Baixar Excel 2013

Como o Microsoft Excel 2013 é um aplicativo muito popular, muitas pessoas procuram saber como baixar o Excel 2013, em detrimento do pacote completo, nomeadamente o Office 2013.

Por isso, vamos ver não só algumas informações úteis sobre o aplicativo, mas também como fazer o seu download.

O que você precisa de saber sobre o Excel 2013

O Excel 2013 é um poderoso aplicativo que faz parte do Office, cuja última versão foi lançada precisamente em 2013, pela Microsoft.

Embora possa intimidar os usuários mais inexperientes, na realidade, o Excel 2013 vêm equipado com funcionalidades que permitiram otimizar o aplicativo e proporcionar uma experiência ainda melhor ao usuário. Vejamos abaixo algumas das principais inovações do Microsoft Excel 2013:

excel-2013-logo

  • A interface foi redesenhada, sendo agora mais intuitiva
  • Possibilidade de inserir fotos de fontes online
  • Preenchimento automático das folhas de cálculo com o “flash fill”
  • Surgem agora mensagens de erro úteis

Estas são somente algumas das principais inovações. Para usufruir da experiência completa proporcionada pelo aplicativo, deverá baixar Excel 2013, quer uma versão de teste quer mesmo a versão completa.

Fazendo download do Excel 2013

Antes de vermos como baixar o Excel 2013, é importante que saiba que este aplicativo não é indicado para sistemas operativos mais antigos. Isto inclui sistemas operativos como o Windows XP e anteriores, pelo que se o seu computador tiver um desses sistemas operativos deverá baixar o Office 2010, o qual ainda corre nos mesmos.

Como veiculamos acima, você pode fazer o download do Excel 2013 numa versão “trial” para experimentar as suas funcionalidades e poder comparar com a versão anterior, uma possibilidade à qual pode recorrer através de um dos muitos sites disponíveis para o efeito na Internet ou, pelo contrário, pode comprar o aplicativo diretamente na Microsoft Store.

excel-2013-interface

Para comprar o Excel 2013, não precisa comprar o Office, pois pode comprar de forma isolada esta ferramenta. Contudo, mesmo assim, irá precisar de uma chave, isto é, a licença para poder usar o mesmo. Após comprar o Excel 2013, apenas tem de baixar o mesmo para o seu computador e correr o programa, para fazer a sua instalação.

O processo, normalmente, é bastante intuitivo, bastando ao usuário seguir os principais passos indicados no monitor do seu computador, para completar o mesmo com sucesso e poder usar uma das melhores ferramentas de trabalho disponíveis no presente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *